Um título inédito para as duas equipes que certamente irá coroar a boa campanha do time no Campeonato Paulista e ainda dar ânimo para a disputa do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre. O Mogi Mirim jogará pela série D, quanto o Bragantino jogará na série B.
18:30h – Mogi Mirim x Bragantino
Em Mogi Mirim – Romildo Ferreira Na primeira partida o Mogi Mirim abriu uma boa vantagem para a conquista do título ao vencer por 4 a 2 e pode até perder pela diferença de um gol para ficar com a taça. Missão mais difícil tem o Bragantino que terá de vencer pela diferença de 3 gols para ficar com o caneco, mas se vencer por 4 a 2 levará a decisão do torneio para os pênaltis.
No Mogi Mirim os desfalques são: o meia Felipe que deixou o time após a partida de sábado passado, pois pertence ao Palmeiras e teve de se reapresentar ao time do Parque Antártica; o zagueiro Tiago Alves e o lateral esquerdo João Paulo que irão cumprir suspensão automática. Estão retornando a time para a decisão o lateral direito Edson Ratinho e o volante Renê.
Durante a semana o técnico Guto Ferreira procurou conter o clima de ‘já ganhou’, pois o adversário pode complicar a partida. Por isso, exigiu dos jogadores muita atenção na marcação e respeito aos jogadores do Bragantino.
A diretoria do clube já informou que na próxima semana muitos jogadores deixaram o clube: o goleiro Anderson irá para o CRB; Tiago Alves, Baraka e João Paulo irão para a Ponte Preta; Lucas Fonseca irá para o Guarani e Renê Júnior está perto de ir para o Corinthians.
A novidade no Bragantino é a contratação do lateral esquerdo Andrezinho que vem reforçar o time para a disputa da série B. outra boa noticia é a presença do técnico Marcelo Veiga no banco, comandando o time hoje, já que o seu julgamento, referente à expulsão no jogo contra o Mirassol, será só na segunda-feira, 17.
Para o jogo de hoje, o treinador preferiu poupar os atacantes Patrick e Lincon, e também o volante Eder do jogo de hoje, mesmo depois da liberação dos atletas pelo departamento médico. A intenção é que eles se recuperem para a estreia do time na série B do Campeonato Brasileiro, que será no próximo dia 18 de maio.
O único desfalque do time é o zagueiro Luís Henrique que sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Luciano Castán deve ser o substituto para formar a zaga com Júnior Lopes e André Astorga. No meio campo Éder e Diego Paulista disputam uma vaga. No mais, o time que entra em campo hoje, deve ser o mesmo que atuou no sábado passado.
Escalação provável:
Mogi Mirim – técnico Guto Ferreira
Anderson; Luis Felipe, Val e Lucas Fonseca; Edson Ratinho, Baraka, Renê Junior, Zé Carlos, Roni e Piauí; Hernane.Bragantino – técnico Marcelo Veiga
Rafael Santos; Júnior Lopes, André Astorga e Luciano Castán; Victor Ferraz, Serginho, Éder (Diego Paulista), Fernando Gabriel e Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário