sexta-feira, 11 de maio de 2012

LIBERTADORES 2012: UNIVERSIDAD DO CHILE GOLEIA, FLUMINENSE VENCE E OS DOIS SEGUEM PARA AS QUARTAS DE FINAL.

             
Universidad de Chile (CHI) 6 x 0 Deportivo Quito (EQU)

                O Universidad de Chile saiu na frente, marcando o gol aos 20 minutos do primeiro tempo, depois que Henríquez recebeu na área e passou para Fernandes marcar. Aos 28 minutos, o segundo gol do Universidad, após boa troca de passes do ataque, Fernandes recebeu na área e fez um lindo gol, chutando forte. Aos 35 minutos, o terceiro do Universidad, depois do chute de fora da área de Díaz, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Elizaga, do time equatoriano.

                No segundo tempo, o Universidad marcou o quarto gol aos 12 minutos, quando Mena recebeu o passe, entrou na área driblando a zaga, chutou cruzado e a bola ainda bateu na trave, mas entrou para marcar o quarto gol chileno. Aos 25 minutos, o quinto do Universidad, com Henríquez, que deu um lindo chute para marcar. E veio o sexto gol aos 27 minutos, novamente Henríquez ganhou da zaga, passou pelo goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes, garantindo de vez a classificação.

                O Universidad de Chile segue em frente e irá enfrentar o Libertad (PAR) nas Quartas de Final.
 

Fluminense (BRA) 2 x 1 Internacional (BRA)

                O Internacional saiu na frente, marcando aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Leandro Damião recebeu a bola na entrada da área, girou bonito e finalizou firme para marcar. o Fluminense empatou logo em seguida, aos 15 minutos, após a cobrança de falta de Thiago Neves, que levantou na área e Euzébio subiu mais que todo mundo para mandar a bola para dentro do gol. Aos 45 minutos, o Fluminense virou o jogo após nova cobrança de falta de Thiago Neves, que levantou na área e Fred desviou para marcar o segundo do time carioca.

                O Fluminense fica com a vaga e irá enfrentar Boca Juniors (ARG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário