quarta-feira, 16 de maio de 2012

LIBERTADORES 2012 > SEM MUITA EMOÇÃO, VASCO 0 X 0 CORINTHIANS.

Vasco da Gama (BRA) 0 x 0 Corinthians (BRA)
               

                No primeiro tempo, as duas equipes tentaram e tentaram, mas não conseguiram levar grande perigo ao gol adversário. Um jogo que serviu para os técnicos estudarem o time adversário e voltar para o segundo tempo com algum esquema que possa surpreender. Terminou 0 a 0, sem muita emoção, gramado pesado por causa da chuva e nada mais.

                No segundo tempo, o Vasco teve uma boa oportunidade de abrir o placar aos 5 minutos, quando Diego Souza desceu pela meia esquerda e lançou para Éder Luis na cara do gol. Porém, o chute saiu mascado e o goleiro do Corinthians, Cássio, defendeu sem dificuldade.  O Vasco voltou com mais determinação e teve mais chances ofensivas que o Corinthians nos primeiros 10 minutos de jogo. Aos 15 minutos, foi a vez do Corinthians ficar perto de abrir o placar. Alez cruzou da esquerda para Jorge Henrique cabecear, mas o goleiro vascaíno, Fernando Prass, defendeu com o pé. Na sequencia, Paulinho chutou e a zaga do Vasco tirou praticamente de dentro do gol. Aos 25 minutos, o Vasco cobrou o escanteio com Juninho, Renato Silva cabeceou, a bola sobrou para Alecsandro fazer o gol, mas o bandeira marcou impedimento de Alecsandro e o juiz anulou o gol. Nas imagens, com o tira teima, a posição de impedimento foi confirmada. A partir de então, o time do Vasco adiantou a marcação e pressionou a saída de bola do Corinthians, que recuou demais a marcação. Nos minutos finais de jogo, o Corinthians tentou, mas terminou tudo igual em 0 a 0.


                Um jogo de muito estudo no primeiro tempo e um pouco mais de movimentação no segundo, mas sem muita emoção. Choveu muito durante todo jogo e é claro que isso acaba influenciando a atuação dos times em campo.

Semana que vem teremos o segundo jogo. Para o Vasco da Gama, além da vitória, qualquer empate com gol garante o time na Semifinal. Ao Corinthians, só a vitória leva o time para a próxima fase. Se terminar 0 a 0, decisão nos pênaltis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário