Ontem dois times conquistaram a vaga para a Semifinais. Infelizmente, dois times brasileiros deixaram a competição.
Corinthians (BRA) 1 x 0 Vasco da Gama (BRA)
Fluminense (BRA) 1 x 1 Boca Juniors (ARG)
O Boca Juniors garantiu a vaga ao marcar o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo. O Fluminense, até então, vencia por 1 a 0 e o jogo caminhava para a decisão nos pênaltis. O autor do gol do Fluminense foi e do Boca Juniors foi.
O adversário do Boca Juniors será o Vélez Sarsfield (ARG), caso ele consiga a classificação diante do Santos (BRA), no jogo de hoje. Do contrário, o adversário será ou o Universidad do Chile ou o Libertad (PAR), que, também, jogam hoje.
Num jogo equilibrado, com forte marcação das duas equipes, com uma bola na trave para cada lado e uma defesa importante para cada um. Esse é o resumo do jogo de ontem, que levou emoção aos torcedores e aos jogadores.
O primeiro tempo terminou em 0 a 0, resultado que levaria a decisão para os pênaltis. Mas no segundo tempo, o Vasco voltou um pouco melhor que o Corinthians e pressionou. Contudo, o Timão logo reagiu, e equilibrou o jogo novamente. Aos 11 minutos, o técnico Tite, do Corinthians, reclamou da marcação de uma falta e foi expulso de campo. Passou a ver o jogo na arquibanca, próximo do campo.
A melhor oportunidade para o time do Vasco aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo. O jogador Alessandro, do Corinthians, que era o último jogador da defesa do time, errou o passe no meio de campo e acabou entregando a bola para Diego Souza, do Vasco. Diego avançou em direção ao gol corinthiano, sem sofrer marcação, esperou a saída do goleiro Cássio, do Corinthians, mas quando chutou, o goleiro se esticou todo e fez uma importante defesa. A bola passou perto da trave e saiu pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, bola alçada na área e Nilton, do Vasco, subiu e cabeceou, mas a bola bateu no travessão e foi para fora.
A melhor chance do Corinthians foi no chute de Emerson, aos 31 minutos, que depois da defesa do goleiro, do Vasco, bateu na trave. E para acabar com o sufoco, aos 42 minutos, na cobrança de escanteio por Alex, a bola veio na direção de Paulinho que cabeceou bem e marcou o gol da classificação corinthiana.
O adversário do Corinthians será o Santos (BRA) caso ele consiga a classificação diante do Vélez Sarsfield (ARG), no jogo de hoje. Do contrário, o adversário será ou o Universidad do Chile ou o Libertad (PAR), que, também, jogam hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário