Paysandu (PA) 0 x 1 Coritiba (PR)
O gol da vitória do Coritiba foi marca aos 44 minutos do primeiro tempo, por Tcheco em boa cobrança de falta, acertando o canto esquerdo e sem dar chances ao goleiro de defender.
Com a vitória o Coritiba garantiu a classificação para as Quartas de Final e agora aguarda o seu adversário que sairá do jogo entre Vitória (BA) e Botafogo (RJ), que jogam no dia 9 de maio.
Atlético (MG) 2 x 0 Goiás (GO)
O primeiro gol do Atlético foi marcado aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Rocha lançou a bola na área, Neto Berola dominou e tocou na saída do goleiro. Aos 24 minutos, Escudeiro, do Atlético, foi deslocado dentro da área por Peter, do Goiás. O juiz marcou o pênalti e deu amarelo para Peter. Na cobrança, Mancini chutou forte no meio do gol para marcar o segundo do Atlético. O time do Atlético terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0 e com esse placar levaria a decisão para os pênaltis.
Mas aos 40 minutos do segundo tempo, Felipe Amorin ganhou de Triguinho, do Atlético, invadiu a área e bateu forte entre o goleiro e a trave, marcando o gol da classificação do Goiás.
O próximo adversário do Goiás sai do confronto paulista entre São Paulo e Ponte Preta que jogam no dia 10 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário