Três jogos na tarde de hoje é muitos gols, ao contrário de ontem que tudo ficou no 0 a 0. O América (MG) venceu fácil por 4 a 0 o time do CRB (AL). Quanto aos times paulistas, um subiu de posição e o outro desceu.
Guaratinguetá (SP) 2 x 1 Ceará (CE)
O Guaratinguetá construiu sua vitória no primeiro tempo. Aos 11 minutos em excelente cobrança de falta, Fran abriu o placar. Aos 41 minutos, Fran, novamente, dominou a bola, após cruzamento, e mandou um canudo, marcando outro lindo gol. O Ceará reagiu no segundo tempo, marcando seu único gol aos 7 minutos com Rogerinho, que partiu pela esquerda com a bola dominada, invadiu a área e chutou forte para marcar.
Com a vitória o Guaratinguetá subiu para a 9ª colocação com 3 pontos e o Ceará, continua na zona de rebaixamento em 17º lugar, sem marcar pontos.
Bragantino (SP) 3 x 4 Criciúma (SC)
Num jogo excepcional o Bragantino lutou muito para igualar o placar, mas não conseguiu. No primeiro tempo, o Criciúma saiu na frente aos 29 minutos, quando o goleiro Alê, do Bragantino, errou a saída de bola e Zé Carlos, do Criciúma, ficou com a bola, passou para Marlon que bateu firme, enquanto o goleiro saia do gol, e marcou o primeiro do time catarinense. O Bragantino pressionou e aos 33 minutos, Romarinho desceu até a linha de fundo, cruzou na área para Andrezinho empatar o jogo. O goleiro Douglas, do Criciúma saiu muito mal do gol e facilitou a vida do atacante paulista.
No segundo tempo a emoção rolou. Com o jogo empatado, o time paulista voltou pressionado o time catarinense, mas aos 8 minutos, Zé Carlos recebeu bom lançamento e cruzou para Gilmar mandar a bola para dentro do gol, o segundo do Criciúma. Aos 15 minutos, mais um gol do Criciúma. Lucca recebeu na entrada da área e bateu forte, rasteiro e cruzado, para marcar o terceiro gol. Aproveitando que o time do Bragantino ficou perdido em campo, o time catarinense partiu em novo ataque, aos 26 minutos, com jogada de tabela muito bem feita entre Fransergio e Marlon, a bola ficou com Marlon que da entrada da área chutou para marcar o quarto gol do Criciúma. A goleada parecia certa, mas o Bragantino reagiu e aos 39 minutos, cruzamento na área para Cesinha subir sozinho e cabecear para dentro do gol, o segundo do time paulista. Pressionando muito, o Bragantino voltou a marcar aos 42 minutos, após a cobrança de escanteio, Rafael Caldeira nem precisou pular para cabecear a bola para o fundo do gol, o terceiro do Bragantino. O time paulista teve mais uma oportunidade nos minutos finais do jogo, mas não conseguiu empatar a partida.
Com esse resultado o Bragantino caiu para o 6º lugar e o Criciúma ficou com a 2ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário