Corinthians (SP) 0 x 1 Fluminense (RJ)
O Fluminense abriu o placar somente no segundo tempo, aos 28 minutos, na cobrança de escanteio, Leandro Eusébio cabeceou no canto oposto em que estava Cássio, que ficou vendo a bola entrar no gol.
Ponte Preta (SP) 0 x 1 Atlético (MG)
Em Campinas o único gol do jogo saiu aos 46 minutos e foi do Atlético. Depois da cobrança de falta por Danilinho que lançou na área, a zaga da Ponte afastou, mas a bola sobrou para Escudero, na entrada da área, que cabeceou e encobriu o goleiro.
Botafogo (RJ) 4 x 2 São Paulo (SP)
O São Paulo abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de boa jogada individual de Lucas, que passou por dois marcadores, cruzou para Jadson, que ajeitou e bateu firme para marcar.
No segundo tempo, o Botafogo voltou pressionando e aos 4 minutos conseguiu empatar o jogo, após o cruzamento na área feito por Lucas, Herrera subiu e cabeceou para marcar. Mas o São Paulo reagiu e aos 15 minutos, quando Jadson cruzou para a área, Luis Fabiano cabeceou, a bola resvalou na zaga botafoguense, enganou o goleiro Jefferson e foi para o fundo gol, o segundo do São Paulo. Aos 21 minutos, o Botafogo voltou a empatar, após Herrera ficar com a sobra da bola, foi derrubado por Paulo Miranda e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Herrera fez o segundo dele no jogo e o segundo do Botafogo. O time carioca virou o jogou aos 27 minutos, na cobrança de falta da intermediária, Vitor Júnior bateu forte, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Dênis do São Paulo, e entrou no gol, o terceiro gol do Botafogo. E a virada botafoguense aumentou aos 33 minutos, Maicon, do São Paulo, foi displicente na saída de bola e entregou a bola de presente para Fellype Gabriel, do Botafogo, que passou para Herrera dentro da área. Herrera tirou do goleiro são paulino e marcou o seu terceiro gol, o quarto do Botafogo. Aos 35 minutos, o técnico Oswaldo de Oliveira foi expulso e ficou visivelmente irritado com a arbitragem pela expulsão.
Outro jogo de hoje à tarde:
Internacional (RS) 2 x 0 Coritiba (PR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário