Brasil 4 x 1 Estados Unidos
Sem dificuldade, o Brasil goleou a Seleção dos Estados Unidos, ontem à noite. No primeiro tempo, o gol brasileiro aconteceu aos 11 minutos, após o chute de Leandro Damião, a bola bateu no braço do zagueiro Onyewu, mas o juiz marcou pênalti, que foi cobrado por Neymar, abrindo o placar. O segundo gol foi na cobrança de escanteio que Thiago Silva cabeceou bonito para marcar. Aos 44 minutos, Hulk, do Brasil, perdeu a bola no meio campo e o Estados Unidos armou rapidamente o contra ataque que, após o cruzamento, Gomez, marcou e diminuiu a vantagem brasileira. Final do primeiro tempo, Brasil 2, Estados Unidos 1.
No segundo tempo, aos 6 minutos, o Brasil marcou o terceiro gol, quando Hulk recebeu o passe, tocou para Neymar que cruzou para área e Marcelo apareceu para marcar. O último gol do jogo, foi aos 42 minutos, após Marcelo lançar a bola para Alexandre Pato, que em posição duvidosa, recebeu, dominou e chutou firme, cruzado para marcar. E foi só.
O jogo teve dois destaques importantes: o goleiro Rafael, que estreou com a camisa da Seleção Brasileira e jogou muito, mas muito mesmo; e o meia Oscar foi o grande construtor de jogadas do time, com uma visão de jogo sensacional e com passes precisos.
No próximo domingo, o terceiro amistoso do Brasil será contra o México, em Dallas (EUA), às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário