Apenas um jogo hoje que já decide um dos semifinalistas do campeonato. Só a vitória classifica. O empate leva para a decisão de pênaltis.
18:30h – São Paulo x Bragantino
Em São Paulo – Morumbi
Na primeira fase do campeonato o confronto terminou empatado em 3 a 3, jogo que aconteceu na 9ª rodada. Um jogo onde o time de Bragança Paulista começou vencendo, tomou a virada do tricolor e foi buscar o empate.
No São Paulo o clima de favorito não tem vez, principalmente porque o time perdeu a última partida da fase anterior e também a liderança do campeonato. O técnico Leão sabe bem o quanto será difícil vencer o adversário e poderá entrar em campo com força máxima no ataque com os três atacantes do time: Fernandinho, Lucas e Luis Fabiano.
A novidade é time jogando novamente no Morumbi, depois que mais de um mês jogando longe de casa. No Morumbi, este ano, foram 7 vitórias e 2 empates, nos nove jogos que o time disputou no estádio este ano. A torcida tricolor já prometeu lotar o Morumbi para ajudar o tricolor a avançar para as semifinais.
O Bragantino aposta muito em Romarinho. É ele quem arma as principais jogadas do time lançando o atacante Giancarlo na cara do gol. Romarinho é o vice artilheiro do time com 6 gols e Giancarlo é o artilheiro com 11.
Para o jogo de hoje o técnico Marcelo Veiga preferiu fazer segredo da escalação oficial do time que começará jogando. A intenção é surpreender o adversário. O treinador pediu mais atenção ao time durante os treinos da semana, para não repetir a perda de um resultado favorável como aconteceu no outro jogo. O mais provável é que a equipe seja a mesma que jogou no fim de semana passado.
Escalação provável:
São Paulo – técnico Leão
Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano.
Bragantino – técnico Marcelo Veiga
Rafael; Júnior Lopes, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo.
Futebol Paixão deseja sorte aos dois times e lembra aos seus torcedores:
TORCER PARA UM TIME DE FUTEBOL NÃO FAZ DE VOCÊ
UMA PESSOA MELHOR OU PIOR DO QUE ALGUÉM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário