Grupo 6
Corinthians (BRA) 6 x 0 Deportivo Táchira (VEN)
No primeiro tempo o Corinthians pressionou muito o time venezuelano e aos 18 minutos Danilo abriu o placar. Aos 27 minutos, numa linda jogada de tabela entre Liedson e Paulinho, o segundo gol marcado por Paulinho. O jogador Rouga, do Táchira, foi expulso aos 35 minutos, depois de acertar Danilo com o pé, na barriga do jogador corinthiano.
O segundo tempo começou mais cadenciado, porém o domínio da equipe brasileira continuou e aos 18 minutos, Jorge Henrique marcou o terceiro. Aos 25 minutos, Emerson marcou o quarto gol pegando um bom chute cruzado. O quinto, foi na cobrança de pênalti batido por Liedson, aos 27 minutos. Aos 38 minutos, de pênalti, Douglas marcou o sexto, mas na opinião do Futebol Paixão, não foi pênalti, o jogador corinthiano percebe a saída do goleiro que veio de carrinho, e projetou o corpo. Sem falar que ao pegar a bola o jogador estava em posição de impedimento.
Um placar que evidentemente enche o torcedor de alegria. Verdade seja dita, o time venezuelano não ofereceu nenhuma dificuldade para o Timão na construção da goleada. O time do Corinthians cresceu na competição e mais, está aprendendo a jogar esse difícil torneio que é a Libertadores. O quanto o time cresceu e aprendeu poderemos ver na próxima fase, muito mais difícil e tensa que a primeira. Serão apenas dois jogos.
O Corinthians termina em primeiro lugar do grupo com 14 pontos e por enquanto, é o segundo melhor primeiro colocado dessa fase. O Deportivo Táchira termina na lanterna do grupo com 3 pontos.
Cruz Azul (MEX) 4 x 1 Nacional (PAR)
Com a goleada o time mexicano manteve o 2º lugar no grupo com 11 pontos. O time paraguaio terminou em 3º lugar com 4 pontos.
Confira o regulamento das Oitavas de Final:
Nenhum comentário:
Postar um comentário