21:50h – Ponte Preta (SP) x São Paulo (SP)
Em Campinas – Moisés Lucarelli
Bruno Fuso; Guilherme, William Magrão (Diego Sacoman), Ferrón e Uendel; João Paulo, Gérson, Cicinho, Caio (Rodrigo Pimpão) e Renato Cajá; Roger.
Vanderlei; Jonas, Démerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Renan Oliveira (Lincoln, Rafael Silva) e Everton Ribeiro; Roberto; Anderson Aquino.
Em Campinas – Moisés Lucarelli
Um jogo que já aconteceu pelo Campeonato Paulista, quando o tricolor venceu a macaca por 3 a 1. Os dois times conseguiram a classificação para as Semifinais do Paulistão: a Ponte Preta venceu o Corinthians, no Pacaembu, por 3 a 2, e o São Paulo venceu o Bragantino, no Morumbi, por 4 a 1. Um jogo que pode ser a prévia para a Final do Campeonato Paulista: se a Ponte vencer o Guarani e se o São Paulo vencer o Santos, no próximo fim de semana. O título da Copa do Brasil é inédito para os dois times. A segunda partida será dia de 2 maio e quem se classificar irá enfrentar o classificado do confronto entre Goiás (GO) e Atlético (MG).
A Ponte Preta vem animada depois de conseguir a classificação para as Semifinais do Campeonato Paulista. O técnico Gilson Kleina fechou os portões nos treinos de ontem, 25, para manter em segredo a escalação oficial do time que será divulgada minutos antes do jogo.
Contudo Kleina poderá contar com praticamente todo o elenco, a exceção do meia Enrico, que ainda está se recuperando de lesão e foi vetado pelo departamento médico.
Os zagueiros Diego Sacoman e Gian estão liberados para o jogo de hoje, mas ainda não sabem se ficam no banco ou se entram jogando. No último jogo, a zaga ficou a cargo da dupla Ferrón e Willian Magrão. Este último jogou improvisado na posição e agradou ao técnico. Mas como na jogará no fim de semana no campeonato paulista para cumprir suspensão, o treinador poderá optar por Sacoman preparando a zaga para o derby.
O São Paulo poderá contar com a presença do atacante Luis Fabiano, que desfalcará o time na próxima partida do Paulistão para cumprir suspensão automática. O atacante foi revelado pelo adversário de hoje e sempre faz gols contra a Ponte.
Outro que retorna ao time é o zagueiro Edson Silva que foi liberado pelo departamento médico. Mas o técnico Leão ainda não definiu se ele entrará jogando ou se fica no banco de reservas.
Continuam vetados pelo departamento médico: Fabrício, Wellington, Rogério Ceni e Cañete. A escalação oficial do time, também foi mantida em segredo pelo treinador e será divulgada antes do jogo.
Escalação provável:
Ponte Preta – técnico Gilson KleinaBruno Fuso; Guilherme, William Magrão (Diego Sacoman), Ferrón e Uendel; João Paulo, Gérson, Cicinho, Caio (Rodrigo Pimpão) e Renato Cajá; Roger.
São Paulo – técnico Emerson Leão
Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano.19:30h – Coritiba (PR) x Paysandu (PA)
Em Curitiba – Couto Pereira O Coritiba conquistou no fim de semana passado o título do segundo turno do Campeonato Paranaense e irá decidir o título contra o Atlético em dois jogos. Já o Paysandu está totalmente focado na Copa do Brasil, pois foi eliminado da disputa do título do Parazão. O segundo jogo será dia 3 de maio e quem se classificar irá enfrentar o vencedor do confronto Botafogo (RJ) e Vitória (BA) que jogam no dia 2 de maio.
Para o jogo de hoje o Coritiba poderá manter o lateral Lucas Mendes e o meio Everton Ribeiro no time titular. O técnico Marcelo Oliveira aprovou os dois no jogo do fim de semana passado pelo Campeonato Paranaense.
Rafinha está vetado pelo departamento médico e as opções para a vaga são: Lincoln, Renan Oliveira e Rafael Silva. No mais, o time segue o mesmo.
O Paysandu terá dois importantes desfalques para o jogo de hoje: Leandrinho e Robinho foram vetados pelo departamento médico e nem embarcaram com a delegação rumo ao Paraná.
Quem está retornando ao time e poderá ser escalado pelo técnico Lecheva é Vanderson, que estava afastado da equipe há cerca de um mês. No mais, o time será o mesmo que jogou no final de semana passado.
Escalação provável:
Coritiba – técnico Marcelo OliveiraVanderlei; Jonas, Démerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Renan Oliveira (Lincoln, Rafael Silva) e Everton Ribeiro; Roberto; Anderson Aquino.
Paysandu – técnico Lecheva
Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Pablo; Neto, Billy, Kariri e Thiago Potiguar; Rafael Oliveira e Adriano Magrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário