Encerrando a 13ª rodada mais 5 jogos, com destaque para o clássico entre São Paulo e Portuguesa.
Dênis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Maicon ou Fernandinho); Lucas e Luís Fabiano.
Juninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Murilo Ceará; Glauber, Leandro Carvalho, João Paulo e Israel; Edson e Kaique.
Luiz; Marcone, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Anselmo, Isael, Marcelo Costa e Aílton; Geovanne.
Lauro; Guilherme, Wescley, Diego Sacoman e Uendel; Xaves (Gérson), João Paulo, Caio e Renato Cajá; Enrico e Roger.
Jaílson; Luiz Felipe, Rocha, Baggio e Reinaldo; Jeovânio, Pio, Marcinho e Tchô; Djavan e Lúcio Flávio.
16h – São Paulo x Portuguesa
Em São Paulo – Morumbi A boa nova no São Paulo é a boa recuperação do goleiro Rogério Ceni que iniciou a fase de exercícios com maior amplitude e para fortalecimento da musculatura. O tricolor está 5ª posição e se vencer pode chegar ao 3º lugar.
Para o jogo de hoje o técnico Emerson Leão não poderá escalar o zagueiro Paulo Miranda que irá cumprir suspensão automática. Em seu lugar deve entrar Edson Silva. Quanto a Jadson, será reavaliado antes da partida. No mais, a equipe segue sem alterações.
Na 14ª colocação a Portuguesa precisa vencer para se aproximar do G8. No jogo pela Copa do Brasil no meio da semana, o técnico Jorginho escalou o time reserva, para poupar os titulares que atuarão no clássico de hoje.
Quem retorna ao time é o lateral Marcelo Cordeiro , que foi liberado pelo departamento médico. Guilherme e Henrique podem entram no lugar de Leandro Silva e Maylson. Vandinho, atacante, vai para o banco de reservas para dar o lugar ao atacante Ananias.
Escalação provável:
São Paulo – técnico LeãoDênis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Maicon ou Fernandinho); Lucas e Luís Fabiano.
Portuguesa – técnico Jorginho
Dênis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Maicon ou Fernandinho); Lucas e Luís Fabiano.16h – Botafogo x Palmeiras
Em Ribeirão Preto - Santa CruzO Botafogo é o 17º colocado e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. O técnico Vágner Benazzi pode contar com a volta do volante Leandro Carvalho que foi liberado pelo departamento médico.
Além dele, o zagueiro Marcos Aurélio e o volante Daniel Paulista também estão à disposição do treinador. Deste modo, Marquinhos e Marcos Aurélio forma a zaga no lugar de Reniê e Henrique Mattos.
Quem fica de fora é o volante Tiago Ulisses que irá cumprir suspensão automática, entrando em seu lugar Leandro Carvalho.
Ocupando o 4º lugar o Palmeiras e pode voltar à vice liderança se vencer. Para o jogo de hoje, conta com a volta de Valdívia que poderá começar jogando. Outro que retorna é o lateral Artur que já cumpriu suspensão automática.
O departamento médico informou essa semana que Thiago Heleno está prestes a ser liberado. Já Luan deve demorar um pouco mais, pois além da recuperação cirúrgica necessitará fazer fisioterapia.
O técnico Felipão fez mistério durante a semana, com treinos à porta fechada. Mas não deve mudar muito a equipe para o jogo de hoje.
Escalação provável:
Botafogo – técnico Vagner BenazziJuninho; Alessandro, Marquinhos, Marco Aurélio e Murilo Ceará; Glauber, Leandro Carvalho, João Paulo e Israel; Edson e Kaique.
Palmeiras – técnico Felipão
Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Maikon Leite e Barcos.18:30h – São Caetano x Mirassol
Em São Caetano - Anacleto CampanellaA diretoria do São Caetano anunciou esta semana a contratação do atacante Ricardinho para reforçar a equipe na disputa da série B do Brasileiro de 2012.
No Paulistão, a equipe está na 13ª colocação e o técnico Márcio Araújo não poderá escalar o volante Moradei que irá cumprir suspensão automática. Anselmo deve ser a opção para a vaga.
O Mirassol está em 10º lugar e precisa vencer para se aproximar do G8. Para melhorar os treinamentos dos jogadores, a diretoria investiu em novas barreiras para serem utilizadas em treinos de cobrança de faltas.
Para o jogo de hoje o técnico Ivan Baitello deve manter a mesma equipe que jogou no fim de semana passado, já que não tem problemas de contusão ou de suspensão.
Escalação provável:
São Caetano – técnico Márcio AraújoLuiz; Marcone, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Anselmo, Isael, Marcelo Costa e Aílton; Geovanne.
Mirassol – técnico Ivan Baitello
Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Willian Simões; Sérgio Manoel, Alex Silva, Luciano Sorriso e Xuxa; Preto e Henrique Dias.18:30h – Ponte Preta x Paulista
Em Campinas - Moisés LucarelliEmbalada pelo bom momento, a Ponte Preta, que ocupa a 8ª colocação e precisa vencer para se manter no G8. O técnico Gilson Kleina conta com o retorno dos volantes Xaves e Agenor, que cumpriram suspensão automática, mas devem ser opção no banco de reservas.
Continua vetado pelo departamento médico o lateral Cicinho. O zagueiro Wescley machucou-se no ultimo treino e cederá lugar para Ferrón. No mais, o time não tem problemas de contusão ou de suspensão.
O Paulista é o 11º colocado e a vitória aproxima a equipe do G8. O jogo no meio da semana pela Copa do Brasil desgastou muito o time, pois perdia por 3 a 0 e conseguiu fazer dois gols.
As dúvidas no time são o zagueiro Júnior Lopes e o atacante Renan Marques que aguardam liberação do departamento médico. O volante Madson foi liberado e poderá jogar hoje.
O técnico Luiz Carlos Martins fez muito mistério quanto à escalação do time durante a semana, com a tentativa de surpreender o adversário.
Escalação provável:
Ponte Preta – técnico Gilson KleinaLauro; Guilherme, Wescley, Diego Sacoman e Uendel; Xaves (Gérson), João Paulo, Caio e Renato Cajá; Enrico e Roger.
Paulista – técnico Luiz Martins
Vagner; Samuel Xavier, Diego Ivo, Junior Alves (Diogo) e Reinaldo; Madson, Bruno Formigoni (Eduardo Praes), Wellington e Diego Barboza; Rychely e Renan Marques (Welton)18:30h – Guaratinguetá x Bragantino
Em Guaratinguetá - Dario Rodrigues LeiteNa 16ª posição o Guaratinguetá precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O time não tem problemas de suspensão e uma única dúvida por contusão: o volante Jonathan pode ficar de fora do jogo.
O técnico Vilson Tadei deve escalar Djavan para a vaga de Jonathan, no mais deve manter a mesma equipe do jogo passado.
O Bragantino que está na 7ª colocação e precisa vencer para se manter no G8. A equipe conta com a volta de Leo Jaime e de Eder que foram liberados pelo departamento médico. Vetado pelo departamento médico só o meia Saucedo. Já o zagueiro Júnior Lopes não poderá jogar, pois cumprirá suspensão automática.
Marcelo Veiga, técnico do time, ainda aguarda a liberação do atacante Giancarlo, que foi poupado dos treinos desta semana e será reavaliado. Na zaga as opções são Jean Pablo, Murilo Gomes e Luis Carlos. No mais, o time não deve ter modificações.
Escalação provável:
Guaratinguetá – técnico Vilson TadeiJaílson; Luiz Felipe, Rocha, Baggio e Reinaldo; Jeovânio, Pio, Marcinho e Tchô; Djavan e Lúcio Flávio.
Bragantino – técnico Marcelo Veiga
Rafael Santos; Jean Pablo, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo (Lincom).
Nenhum comentário:
Postar um comentário