Encerrando a 16ª rodada, o São Paulo pode voltar a ser líder hoje, o Santos pode retomar a 4ª colocação e o Guarani pode recuperar o 6º lugar. Mas a briga do Guaratinguetá e do Catanduvense para fugir do rebaixamento pode complicar as coisas para Santos e São Paulo, enquanto que o Linense briga por uma vaga na série D do Brasileiro e não deve facilitar nada o jogo contra o Guarani.
Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Adriano, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.
Charles e Djavan.
19:30h – São Paulo x Catanduvense
Em São Paulo – Morumbi
Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cicero e Jadson;
Lucas e Willian José.
Emerson; Oziel, Neto, Domingos e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Wiliam Favoni, Bruno Neves e Fumagalli; Bruno Mendes e Max Pardalzinho.
André Luis e Chimba.
21h– Santos x Guaratinguetá
Em Santos – Vila BelmiroO Santos caiu um posição na tabela depois do empate do Mogi Mirim no jogo de ontem, 28. Embora faltem três rodadas para o fim dessa fase do campeonato, o técnico Muricy Ramalho não irá dar sopa para o azar e virá a campo com força total.
Apenas Henrique não jogará por ter sido vetado pelo departamento médico. O substituto dever ser Ibson.
Sem um novo técnico, o Guaratinguetá será comandado pelo gerente de futebol, Carlos Octávio que contará com a ajuda do assistente técnico Adaílton Ladeira.
A missão do time não será fácil, pois está na 18ª posição com 11 pontos e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. Se conseguir vencer o hoje e o Catanduvense não vencer, poderá terminar essa rodada na 16ª colocação.
Os desfalques do time são: o zagueiro Baggio, o meia Jonatan e o lateral Janilson, irão cumprir suspensão automática. Na zaga, o volante Rocha pode jogar improvisado. Leandro Silva pode ficar na vaga de Jonatan enquanto que Reinaldo pode assumir a lateral.
Escalação provável:
Santos – técnico LeãoRafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Adriano, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.
Guaratinguetá – técnico interino Carlos Octavio
Jaílson; Luis Felipe, Vinicius, Rocha e Reinaldo; Gercimar, Leandro Silva, Rick e Lúcio Flávio; Charles e Djavan.
19:30h – São Paulo x Catanduvense
Em São Paulo – Morumbi
Com chance de retomar a liderança, o São Paulo vem a campo sem Luis Fabiano, Fernandinho e Fabrício que foram vetados pelo departamento médico. Outro que não poderá ser escalado pelo técnico Leão é Piris que irá cumprir suspensão automática.
Sendo assim, Willian Jose permanecerá no ataque tricolor. O volante Rodrigo Caio pode ser escalado para a lateral.
Fugindo do rebaixamento o Catanduvense precisa da vitória pois está a dois pontos a frente do 17º colocado, o XV de Piracicaba que jogou ontem e perdeu, e do 18º, o Guaratinguetá que jogará hoje.
O técnico Roberval Davino não poderá contar com os volantes Du e Fabinho, o lateral Júnior Barbosa e os meias Mauricinho e Washington, que estão vetados pelo departamento médico.
Para o meio campo, Moreilândia e Nenê Bonilha são as opções. No ataque o jovem Alemão pode ter uma chance.
Escalação provável:
São Paulo – LeãoDenis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cicero e Jadson;
Lucas e Willian José.
Catanduvense – Roberval Davino
Fillipi; Douglas, Ednei e Cleber; Chiquinho, Ricardo Oliveira, Moreilândia, Nenê Bonilha, Alex Willian e Samuel; Alemão.19:30 h – Guarani x Linense
Em Campinas – Brinco de Ouro O Guarani caiu uma posição após a vitória da Ponte ontem, 28. Mas a situação do Bugre não é ruim. Na 7ª colocação, com 27 pontos, o time está tranquilo pois a diferença para o 9º colocado é de 8 pontos.
O técnico Vadão não poderá contar com o atacante Fabinho, o volante Fábio Bahia e o meia Danilo Sacramento, que irão cumprir suspensão automática. Em compensação, pode contar com Wellington Monteiro, que foi liberado pelo departamento médico, e retorna ao time podendo entrar na vaga de Fábio Bahia. No lugar de Danilo Sacramento, deve entrar Bruno Neves, e Max Pardalzinho na vaga de Fabinho.
No Linense o silêncio impera. Em nota, a diretoria informou que para os próximo jogos os jogadores e comissão técnica não darão entrevistas. O intuito é manter a tranquilidade do time e a diretoria esclarece que não nenhum entrave entre o clube e a imprensa.
Nessa semana, houve a dispensa de dois jogadores e um pediu demissão: o zagueiro Anderson Luis e o lateral Alexandre Silva, foram dispensados; o atacante Rhayner pediu dispensa para fechar contrato com um clube que irá disputar a série B do Brasileiro de 2012.
Sem comunicação com a imprensa, o técnico Pintado terá problemas para escalar jogadores para as laterais. Marlon e Tarracha foram vetados pelo departamento médico. O jeito será improvisar.
O Linense é o 11º colocado com 19 pontos. Os resultados de ontem, aumentou a chance do time em conquistar uma vaga para a série D do Brasileiro deste ano. Mas para isso precisa vencer o Guarani.
Escalação provável:
Guarani – técnico VadãoEmerson; Oziel, Neto, Domingos e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Wiliam Favoni, Bruno Neves e Fumagalli; Bruno Mendes e Max Pardalzinho.
Linense – técnico Pintado
Douglas; Neto, Pablo, Fabão e Fábio Lima; Andrade, Ademir Sopa, Makelelê e Lenílson; André Luis e Chimba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário