Encerrando os jogos de hoje pelo Paulistão, o Mogi Mirim ganhou do Santos por 3 a 1, de virada. Com esse resultado, o Mogi passa para a 3ª posição e torce para que São Paulo e Palmeiras não ganhe os jogos de amanhã. Para o time reserva do peixe, a derrota não alterou a classificação no campeonato, permanecendo na vice liderança.
O time reserva do Corinthians não conseguiu segurar a vitória, cedendo o empate no final do segundo tempo, ao Guarani. O placar de 1 a 1, não tira a liderança do Corithians, mas pode diminuir a vantagem para os demais. Hoje, com o Santos em terceiro, a diferença é de 3 pontos. Contudo, se o Palmeiras vencer a amanhã assumirá a vice liderança com 1 ponto a menos que o líder.
O Guarani, que jogou parte do segundo tempo com 10 jogares, brigou e conseguiu o empate na cobrança de um pênalti. Aliás, um pênalti bobo e desnecessário cometido por Antonio Carlos, do Corinthians, sobre Fabinho do Guarani. Com esse resultado o Bugre manteve a 6ª colocação e agora torce para que o Bragantino e o rival Ponte Preta não vençam os jogos de amanhã.
Destaque: o individualismo exagerado e irritante de Emerson Sheik evitou que jogadas melhores acontecessem na equipe do Corinthians. Fez muita firula e deu muito chutão. Foi egoísta em lances que outros jogadores do time tinham posição melhor para tentar fazer o segundo gol.
O último jogo do dia, o Catanduvense empatou com o Oeste em 1 a 1. Esse resultado foi melhor para o Oeste que, por hoje é o 15º colocado. Já o Catanduvense permanece na zona de rebaixamento, mantendo a 18º colocação. Ambos vão torcer para que Guaratinguetá Botafogo não vençam seus jogos amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário