Ontem, 17, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e assumiu a liderança do campeonato com 32 pontos, mas aguarda o resultado do jogo do Corinthians contra o Comercial para confirmar a liderança, pois o Timão tem 30 pontos. Os gols palmeirenses foram marcados por Juninho aos 2 minutos e por Marcos Assunção aos 11 minutos, ambos no primeiro tempo. Para a Ponte Preta, Ferron marcou aos 37 minutos do primeiro tempo.
Com a derrota o time de Campinas caiu para a 7ª posição na tabela com 24 pontos, abaixo do seu rival o Guarani, e corre o risco de fechar a rodada na 8ª colocação caso o Bragantino vença o Botafogo amanhã.
O Guarani venceu o Mirassol por 2 a 0 e reassumiu a 6ª posição, ultrapassando a Ponte Preta. Agora o Bugre tem 26 pontos. A derrota atrapalha a luta do Mirassol pela vaga na série D do Brasileiro deste ano. O time permaneceu na 10ª posição, mas pode descer mais na tabela se amanhã o Paulista vencer o XV de Piracicaba.
Terminou empatado em 1 a 1 o jogo entre Guaratinguetá e Mogi Mirim. Para o Guaratinguetá o empate não foi nada bom, pois a equipe permaneceu na 15ª posição. Agora tem de torcer para que o Oeste, o Botafogo, o Catanduvense e o XV de Piracicaba não vençam seus jogos amanhã, pois corre o risco de voltar para a zona do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário