terça-feira, 27 de março de 2012

PAULISTÃO 2012: FIM DE PAPO PARA TECNICO DO GUARATINGUETÁ.

                Mais um técnico perde o emprego no Paulistão. A diretoria do Guaratinguetá anunciou ontem, 26, a demissão do técnico Vilson Tadei. O time teve a possibilidade de sair da zona de rebaixamento no fim de semana, mas não obteve êxito, perdendo o jogo para o XV de Piracicaba.

Embora o time tenha ainda condições de sair da zona de rebaixamento, a troca da comissão técnica visa mudar o ânimo da equipe para a reação na reta final do campeonato. Sob o comando de Tadei o time conquistou três vitórias no campeonato e está na 18º colocação com 11 pontos.

O trabalho de Tadei foi prejudicado pelas condições físicas de alguns jogadores e as constantes contusões de jogadores importantes, principalmente os de ataque. Sem falar nas inúmeras contratações realizada pelo clube que não corresponderam em campo às expectativas da diretoria e da comissão técnica.

Para ajudar ainda mais a crise no clube, o próximo adversário na quinta-feira é o Santos, 4º colocado no campeonato, e um dos favoritos à conquista do título. Se a diretoria não tiver acertado com outro treinador, o time do Guaratinguetá será dirigido pelo gerente de futebol Carlos Octávio do Valle e o assistente técnico Adaílton Ladeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário