Grupo 1
19:45h – Santos (BRA) x Internacional (BRA)
Em Santos – Vila Belmiro
Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges
Julio Cesar; Alessandro (Edenilson), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson Sheik (Alex), Liedson e Jorge Henrique.
Em Buenos Aires – La Bombonera
Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves;
Wellington Nem e Fred.
Em Quito – Olímpico Atahualpa
19:45h – Santos (BRA) x Internacional (BRA)
Em Santos – Vila Belmiro
Em 3º lugar no G1, o Santos precisa vencer para continuar vivo na competição, pois perdeu a primeira partida para o The Strongest, que é o atual líder do grupo, não marcou pontos e tem saldo de -1 gol.
O técnico Muricy Ramalho terá todo o elenco à disposição para jogo de hoje e os titulares devem ser os mesmo que atuaram pelo time no clássico do fim de semana no Paulistão.
Vice líder do G1, o Internacional precisa vencer para não ficar longe do líder. O time gaúcho venceu o primeiro jogo contra o Juan Aurich e tem 3 pontos, com 2 gols de saldo. Dependendo do resultado de hoje, o Internacional poderá até assumir a liderança do grupo.
Contudo, ao contrário do time paulista, o Internacional não está tendo um bom campeonato gaúcho, pois foi desclassificado das finais do primeiro turno. Porém, a desclassificação possibilitou ao técnico Dorival Júnior menos desgaste para o jogo de hoje, já que a equipe teve cerca de 10 dias para treinar.
O volante Elton pode entrar no lugar de Dagoberto. Retornam ao time o zagueiro Índio, o meia D’Alessandro e o volante Guiñazu, que não jogaram na última partida do time. Liberado pelo departamento médico, o lateral Nei já está disposição do treinado. Já o volante Tinga pode começar o jogo no banco de reservas.
Escalação provável:
Santos – técnico Muricy RamalhoRafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges
Internacional – técnico Dorival Júnior
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Elton e Bolatti; Oscar, D'Alessandro e Leandro Damião. Grupo 6
22h – Corinthians (BRA) x Nacional (PAR)
Em São Paulo – PacaembuVice líder do G6, o Corinthians marcou só 1 ponto com o empate na primeira partida contra o D. Táchira e precisa vencer para não deixar o líder Cruz Azul escapar na liderança. O time mexicano tem 6 pontos e saldo de 5 gols. O Nacional é o lanterna do grupo.
O técnico Tite poupou alguns jogadores no clássico de domingo para poder jogar hoje com força total. Contudo, a equipe pode ficar sem Wallece que sofreu uma torção no joelho e sem Weldinho que torceu o tornozelo, durante o clássico em que foi derrotado pelo time santista.
A boa notícia é a liberação pelo departamento médico dos jogadores Leandro Castán e Emerson Sheik. Retornam ao time, pois foram poupados no jogo de domingo, Alessandro, Danilo e Liedson. Mas Alessandro sentiu dores musculares durante os treinos e será reavaliado antes do jogo. Se não puder jogar, Edenilson pode jogar improvisado na lateral.
Na zaga está a preocupação maior de Tite, pois Paulo André ainda segue vetado pelo departamento médico e Marquinhos não foi inscrito no torneio. Se um dos zagueiros sair o treinador terá de improvisar o substituto na zaga.
Adriano mais uma vez fica de fora da partida pela Libertadores, pois ainda não está bem fisicamente e precisa melhor seu condicionamento, para jogar no próximo sábado pelo Paulistão.
Escalação provável:
Corinthians – técnico TiteJulio Cesar; Alessandro (Edenilson), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson Sheik (Alex), Liedson e Jorge Henrique.
Grupo 4
22h – Boca Júniors (ARG) x Fluminense (BRA)Em Buenos Aires – La Bombonera
Vice líder do G4 com 3 pontos e saldo de 1 gol, o Fluminense pode terminar a rodada em primeiro lugar do grupo se vencer o time argentino. O Boca Juniors é o 3º colocado do grupo com 1 ponto, vem de um empate e se vencer poderá, também, assumir a liderança do grupo. O time argentino está a mais de 30 jogos sem perder.
Porém o técnico Abel Braga não terá problemas para escalar o tricolor carioca para o jogo de hoje, já que todo o elenco está disponível e pronto para atuar. A única dúvida fica por conta de Edinho que ainda sente dores no pé, mas será reavaliado antes da partida.
Escalação provável:
Fluminense – técnico Abel BragaDiego Cavalieri; Bruno, Digão, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves;
Wellington Nem e Fred.
Grupo 7
19:45h – Deportivo Quito (PER) x Vélez Sarsfield (ARG)Em Quito – Olímpico Atahualpa
Na lanterna do G7, o Deportivo Quito tem um ponto e saldo de -3 gols. A vitória é só o que interessa. Já o Vélez que é o líder do grupo com 6 pontos e saldo de 6 gols, vencer é praticamente garantir a vaga para a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário