quinta-feira, 15 de março de 2012

LIBERTADORES 2012: SANTOS E FLAMENGO JOGAM HOJE.

Grupo 1
19:45h - Juan Aurich (PER) x Santos (BRA)
Em Chiclayo – Elias Aguirre

O Santos é o 3º colocado no grupo e se vencer vai embolar tudo, pois o líder Internacional e o vice líder The Strongest (BOL), têm 6 pontos. O Inter tem saldo de 5 gols e o time boliviano tem saldo de -3 gols.

A curiosidade da partida é o gramado sintético, mas o time do peixe não deve encontrar muita dificuldade de adaptação que antes de viajar treinou em gramado semelhante aqui no Brasil.

O técnico Muricy Ramalho terá todo o elenco à sua disposição e não deve mudar os titulares da equipe.


Para o Juan Aurich é o jogo de vida ou morte. O time não venceu e nem marcou pontos ainda. É o lanterna com saldo de -3 gols. O técnico Diego Umaña sabe bem a dificuldade que terá para segurar o time brasileiro e ainda tentar vencer a partida.

Apesar de manter os treinos secretos o treinador não poderá contar com dois jogadores importantes: o atacante reserva Julio Caicedo e o atacante titular William Chiroque. Os dois foram vetados pelo departamento médico. O substituto será Luis Tejada.

Escalação provável:
Santos – técnico Muricy Ramalho
Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso;
Neymar e Borges.


Juan Aurich – técnico Diego Umaña
Penny; Guizasola, Guadalupe, Fleitas e Quina; Valencia, Rojas, Cueto e Kahn; Zuñiga e Tejada.


Grupo 2
22h – Flamengo (BRA) x Olímpia (PAR)
No Rio de Janeiro – Engenhão

                O Flamengo precisa vencer para assumir isoladamente a liderança do grupo. O time tem 4 pontos e saldo de 1 gol. A equipe ainda não conta com a presença do goleiro Felipe que foi vetado pelo departamento médico. Paulo Vitor será o guarda metas.

                O técnico Joel Santana manterá o meia Thomás junto com Bottinelli e assim, Ronaldinho Gaúcho poderá jogar mais adiantando e próximo de Vagner Love.


                A equipe do Olímpia é a 2ª colocada com 3 pontos e saldo de 0 gols. Se vencer assume a liderança isolada do grupo. O técnico Gerardo Pelusso não divulgou a escalação do time.

Escalação provável:
Flamengo – técnico Joel Santana
Paulo Victor, Galhardo, González, David, Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli, Thomás; Ronaldinho e Love.

Olímpia – técnico Gerardo Pelusso
Martín Silva, Renzo Revoredo, Enrique Meza, Adrián Romero, Salustiano Candia; Osvaldo Hobecker, Fabio Caballero, Sergio Orteman, Vladimir Marín; Luis Caballero e Maxi Biancucchi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário