No amistoso de hoje a Seleção Brasileira “venceu” a Seleção da Bósnia-Hezergóvina por 2 a 1. O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 3 minutos do primeiro tempo por Marcelo. O gol de empate da Bósnia aconteceu logo em seguida, aos 13 minutos, marcado por Ibisevic. O segundo gol do Brasil foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo por Papac, que no corte do cruzamento de Hulk, chutou para dentro de seu próprio gol.
A seleção brasileira evoluiu muito, teve falha na escalação, falha na marcação, falha do goleiro Júlio César que tomou um gol bobo, na verdade um frangaço, falha no ataque que precisou da ajuda do adversário para ganhar, injustamente, a partida.
Pior foram as justificativas dos jogadores ao final da partida: estava muito frio... ok, nós aqui na região sudeste estamos enfrentando um calor de 35 graus; a grama estava alta... e os saltos das chuteiras também; os jogadores da Bósnia são violentos... como se no campeonatos no Brasil isso não existisse; o juiz não apitou direito... e no Brasil é diferente?
A verdade é que mais um jogo se foi e nada de time. Mais um jogo onde nenhum jogador entrou em campo disposto a chamar a responsabilidade para si e fazer desta partida o jogo de sua vida. A displicência é geral. E como o treinador não tem apoio da torcida, os jogadores não estão preocupados, pois se vier outro, equipe deve ter poucas mudanças.
Não apoio nem os jogadores, nem o treinador, nem os comandantes do futebol brasileiro. Hoje não pesa mais vestir a camisa amarelinha, só pesa o bolso do calção.
Não vi o jogo, que bom que não perdi meu tempo!
ResponderExcluirNão perdeu nada... joguinho ruim demais da conta.
Excluir