Mais três jogos hoje para encerrar a nona rodada do Paulistão. O destaque fica com Palmeiras e Guarani, um busca a liderança do campeonato que pertence ao Corinthians e o outro não quer ficar distante do líder.
Deola; Artur (Cicinho), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.
Emerson; Bruno Peres, Domingo, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fabio Bahia (Bruno Neves), Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo.
Filippi; Sidraílson, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Du, Fabinho Carioca, Nenê Bonilha e Diniz;
Tiago Mineiro e Dairo.
19:30h – Palmeiras x Oeste
Em São Paulo – Pacaembu Em 2° lugar no campeonato, basta ao Palmeiras vencer por 1 a 0 para voltar à liderança. O técnico Felipão não poderá contar com Henrique que cumprirá suspensão automática. As opções são: Maurício Ramos ou Adalberto Román, que poderá fazer a sua estreia na equipe.
O meia Valdívia foi liberado pelo departamento médico, mas só volta a campo no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, 26. Já o lateral Artur foi liberado também é deve jogar hoje com titular. Cicinho também já pode ser escalado após cumprir a suspensão automática.
O time do Oeste está na 15ª colocação e precisa de um bom resultado para não correr o risco de ir para a zona de rebaixamento. De cara o técnico Roberto Cavalo tem dois desfalques: o zagueiro Gualberto e o atacante Tadeu, que foram emprestados do Palmeiras e não poderão jogar de acordo com os contratos.
Com a saída de Val Baiano da equipe, que rescindiu o contrato com o clube essa semana, Assisinho e Serginho disputam a vaga no ataque. Outro problema é com o goleiro Zé Carlos que saiu lesionado no último jogo e será reavaliado antes da partida, se não jogar, entra Paulo Mussi.
Retornam ao time o volante Leandro Mello, que já cumpriu suspensão automática e o meio Roger que foi liberado pelo departamento médico.
Escalação provável:
Palmeiras – técnico FelipãoDeola; Artur (Cicinho), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.
Oeste – técnico Roberto Cavalo
Zé Carlos (Paulo Mussi); Adriano Alves, Éder Lima e Fabrício; Paulo Vítor, Dionísio, Leandro Mello, Mazinho e Fernandinho; Marcinho Beija-Flor e Assisinho (Serginho).19:30h – Guarani x XV de Piracicaba
Em Campinas - Brinco de Ouro Terceiro colocado no campeonato, o Guarani joga pela vitória para não ficar distante do líder e torce por um tropeço do Palmeiras. Desfalca o time o lateral Oziel que irá cumprir suspensão automática. Em seu lugar entrará Bruno Peres.
O técnico Vadão deve manter Neto no time e André Leone, que foi liberado pelo departamento médico, deve ficar no banco de reservas. Fábio Bahia é a dúvida na equipe, pois pode ser liberado pelo departamento médico antes do início do jogo. Se não tiver condições, o substituto será Bruno Neves.
O XV de Piracicaba luta para fugir da zona de rebaixamento, pois ocupa a 18ª posição. A vitória pode levar o time para a 14ª posição, contando com os tropeços do Oeste e do Catanduvense hoje.
O técnico Estevam Soares não poderá contar mais com o zagueiro Toninho que teve o seu contrato rescindo pelo clube. Para a vaga, Adilson é o titular. Outro desfalque é o atacante Hugo que ainda está sob os cuidados do departamento médico. No mais, a equipe permanece a mesma do último jogo.
Escalação provável:
Guarani – técnico VadãoEmerson; Bruno Peres, Domingo, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fabio Bahia (Bruno Neves), Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo.
XV de Piracicaba – técnico Estavam Soares
Wanderson; Vinicius Bovi, Marcus Vinicius, Diego Borges e Edu Silva; Glauber, Adilson Goiano, Marcus Lima, André Cunha e Ricardinho; Adilson.21:50h – Catanduvense x Guaratinguetá
Em Catanduva - Silvio Salles Muito perto da zona de rebaixamento o Catanduvense, em 16° lugar, só pensa em vencer e assim, respirar aliviado por pelo menos mais uma rodada. A novidade pode ser o esquema tático do time que foi muito diversificado durante os treinos dessa semana, com várias experiências feitas pelo técnico Roberval Davino.
A dúvida é o zagueiro Cléber que nessa semana durante os treinos sentiu dores na virilha e será reavaliado antes do jogo. O volante Du retorna à equipe após cumprir suspensão automática e Lorran volta para o banco de reservas. Dairo pode entrar para reforçar o ataque no lugar de Ricardo Oliveira.
Lanterna do campeonato o Guaratinguetá tem o segundo pior saldo de gols do campeonato, -13 gols. Precisa vencer e se possível golear o adversário para tentar sair da zona do rebaixamento o quanto antes.
A diretoria descontente com o rendimento do elenco segue na rotina de dispensar jogadores. Nessa semana forma dispensados o atacante Thiago Cunha, o zagueiro Vágner e o lateral Fábio Gaúcho. Na próxima semana outros devem ser dispensados do clube. Thiago Cunha foi o autor de um dos mais belos gols do campeonato, marcando de bicicleta no jogo contra a Lusa.
Diante da crise e das constantes demissões no elenco, o técnico Vilson Tadei preferiu não divulgar a lista dos jogadores que irão a campo hoje, para evitar especulações. O treinador não sabe se poderá contar com o zagueiro Fernando e nem com o volante Jeovânio que serão reavaliados pelo departamento médico antes do jogo. De certo mesmo é o desfalque pela expulsão de Baggio e de Daniel no último jogo.
A diretoria informou que já está em negociações com novos jogadores para reforçar o elenco: um zagueiro e dois atacantes. Os reforços devem ser anunciados a qualquer momento.
Escalação provável:
Catanduvense – técnico Roberval DacinoFilippi; Sidraílson, Cleber, Ednei e Anderson Paim; Du, Fabinho Carioca, Nenê Bonilha e Diniz;
Tiago Mineiro e Dairo.
Guaratinguetá – técnico Vilson Tadei
Jaílson; Luís Felipe, Fernando (Walter), Vinicius e Reinaldo; Pio, Jeovânio (Éverton), Gercimar e Nenê; Djavan e Lúcio Flávio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário