A rodada do fim de semana foi decisiva para mais dois técnicos: Lori Sandri e Moisés Egert.
O Botafogo aceitou o pedido de demissão do técnico Lori Sandri após o jogo contra o Santos. O time de Ribeirão Preto assumiu a lanterna da competição com apenas uma vitória, seis derrotas e tem saldo de -14 gols. O escolhido para comandar o time é Vagner Benazzi que já iniciou as atividades com a equipe visando à recuperação. A missão urgente é tirar o time da zona de rebaixamento o quanto antes.
No caso do XV de Piracicaba, que ocupa a 17ª posição no campeonato, a dispensa do técnico Moisés Egert foi solicitada pelo clube. Na coletiva de hoje o técnico disse que a diretoria do clube foi relapsa e não soube contratar jogadores para compor o elenco que estava sob seu comando.
A diretoria promete reforçar a equipe assim que definir o novo técnico que certamente fará indicações de jogadores. Há dois nomes mais cotados para o cargo deixado por Moisés Egert: o recém demitido Ruy Scarpino, que deixou o Ituano na semana passada e, Estevam Soares, que deixou o Oeste no dia 6 deste mês. Com menos intensidade, outro nome que ronda os bastidores do clube é do técnico Luis Carlos Martins, que estava dirigindo o São Bernardo na série A 2 do Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário