O Guaratinguetá demitiu ontem, 30, o técnico Roberto Fernandes e toda a comissão técnica do time. Insatisfeita com os péssimos resultados do time, que não marcou nenhum ponto e é o lanterna do campeonato, a diretoria não aprovou o trabalho do técnico. Passagem relâmpago pelos clubes parece ser uma característica do treinador, pois também no Ituano, ele mal chegou e saiu.
No mesmo dia da demissão de Roberto Fernandes, a diretoria do Guaratinguetá anunciou o seu substituto: Vilson Tadei. Na bagagem vem também o preparador físico Márcio Correa.
![]() |
Foto: google Vilson Tadei |
Não é a primeira vez que Tadei passa pelo clube. Em 2006, levou o time para a primeira divisão do Paulista e em 2009 para a série B do Brasileiro. Agora, a sua missão é manter o time na elite do Paulistão e procurar organizar a equipe para ter maior competitividade.
Vilson Tadei estava no América, de São José do Rio Preto, e foi dispensado pelo clube no mesmo dia de sua contratação pelo Guaratinguetá. A diretoria do Garça confia no trabalho do novo treinador que assume o time hoje e já começa a preparar a equipe para o jogo de quarta contra o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário