No primeiro jogode hoje pelo Grupo A, o Paraguai apenas empatou em 0 a 0 com a Bolívia. Com esse resultado, a Bolívia está desclassificada para a próxima fase. O Paraguai precisa vencer o jogo de sábado, 28, contra o já desclassificado Peru, para garantir a classificação.
Brasil 7 x 0 Uruguai
Para o jogo de hoje o técnico Caio Couto teve de fazer duas substituições no time: Letícia no lugar de Monique, e Paula no lugar da Thaisinha que ainda sente dores e foi vetada pelo departamento médico.
Mas o time não sentiu as mudanças. Logo aos 10 minutos de jogo um golaço de Beatriz que cobrou o escanteio e fez gol olímpico. Aos 35 minutos, outro golaço das meninas, dessa vez foi Andressa que dominou e encheu o pé, mandando uma bomba da entrada da área, tiro forte e cruzado, para marcar o segundo do Brasil.
O terceiro gol saiu aos 3 minutos do segundo tempo, com Ketlen. Aos 7 minutos, Gláucia marcou o quarto. Aos 17 minutos, Ketlen marcou o quinto. Aos 29 minutos, Beatriz, golaço de novo, olímpico de novo, marcou o sexto. Aos 35 minutos, Paula cobrou pênalti, a goleira deu rebote e Paula chutou novamente para marcar o sétimo e último gol do jogo.
O time feminino do Uruguai bate tanto quanto o masculino. A juíza da partida deixou de expulsar jogadoras uruguaias que entraram forte e com muita violência nas pernas das brasileiras. Mas isso não foi suficiente para deter o time brasileiro que impôs o seu ritmo de jogo e mostrou que é muito superior que qualquer seleção que enfrentou até agora. Tem o melhor ataque e a melhor defesa do grupo.
Com esse resultado, o Uruguai só se classifica caso o Paraguai não vença o Peru, o único resultado que tirará a celeste feminina da competição. O Brasil segue na liderança e volta a campo no próximo sábado e já está classificado para a próxima fase por antecipação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário